BMW RECEPÇÃO NO VEÍCULO.
Experimente o serviço Premium do BMW Group.

O BMW Recepção no Veículo é um formato de atendimento Premium de Pós-Vendas que oferece consultoria de serviços personalizada, em um ambiente aconchegante e exclusivo. Nesse local, você pode acompanhar a inspeção detalhada de seu veículo junto ao Consultor de Serviços e recebe informações sobre seu estado e recomendações de reparos e cuidados de maneira transparente e consultiva. O ambiente ainda conta com um painel demonstrativo de peças originais BMW novas e usadas para comparativo, além de exibir a linha de Care Products – produtos originais para tratamento e cuidados com seu BMW.
Esse formato de atendimento prima pela total transparência, preservando seu valioso tempo. Para isso, oferece condições para que você decida, de acordo com suas necessidades, o momento em que os serviços devem ser realizados para manter seu BMW em ótimas condições.
Trata-se de um modelo único no mercado, elevando a experiência Premium dos nossos clientes a um novo patamar de excelência.
INFRAESTRUTURA
A consultoria de serviços ocorre em uma sala dedicada. Seus principais atributos são:
• Atmosfera Premium e agradável para proporcionar a melhor experiência com as marcas; a sala BMW Recepção no Veículo é o “Showroom do Pós-Vendas“.
• Sala climatizada e fisicamente separada da Recepção de Serviços convencional, permitindo um atendimento dedicado e sem interrupções.
• Elevador pantográfico, que permite verificação do veículo em três níveis de altura.
• Painel BMW Recepção no Veículo que apresenta detalhadamente a jornada de inspeção do veículo, bem como peças originais novas e usadas, demonstradas lado a lado, oferecendo transparência para você.
• Exposição de itens da nossa linha de acessórios: óleos originais BMW, pneus originais BMW Star Marking, BMW e Care Products – produtos para tratamento e cuidados com o veículo.


BENEFÍCIOS
1. Proporciona uma experiência Premium com o Pós-Vendas.
2. Essa interação positiva entre você e o Consultor de Serviços, com demonstração clara das necessidades de serviço, garante transparência ao atendimento, além de gerar credibilidade e fortalecimento da relação de confiança.
3. Conveniência, já que você pode decidir quando o serviço deve ser realizado, evitando contatos posteriores.
4. Atendimento personalizado e customizado.
5. Esse formato de atendimento é mais uma ferramenta para garantir sua plena satisfação – transparência aliada a um atendimento diferenciado e a um ambiente Premium, fortalecendo o elo entre você e a BMW.
6. Formato de atendimento único, para você, um cliente exigente e diferenciado.
nossos modelos
-
BMWi
-
EXTRA
acesso rápido
- Institucional
- Fale Conosco
- Fale com o DPO
- Trabalhe Conosco
- Seminovos
- Financiamento
- Corretora de Seguros
pós-venda
- Pacotes de Manutenção
- Via Rápida
- Oléo Original para Motor
- Star Marking Pneus Originais
- Acessórios Originais
- Recepção no Veículo
redes sociais
endereço
-
Haus BMW Motorrad
salvadorAv. Washington Soares, 6623
Av. Luis Viana, 13091
Av. Washington Soares, 6623
Av. Luis Viana, 13091
-
Haus BMW Auto
salvadorAv. Washington Soares, 6623
Av. Luis Viana, 13091
Av. Washington Soares, 6623
Av. Luis Viana, 13091
-
Haus Mini
salvadorAv. Luis Viana, 13091
Av. Washington Soares, 6623
Av. Luis Viana, 13091
Av. Washington Soares, 6623
Horário de funcionamento
Oficina: Segunda à Sexta, das 08:00 às 17:00 Sábados das 08:00 às 12:00
Vendas: Segunda à Sexta, 09:00 às 17:00 Sábados das 09:00 às 14:00
